No decorrer das apresentações, as equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), aproveitaram para distribuir materiais gráficos de cunho educativo em prol da semana de Prevenção à Acidentes de Trânsito com Motocilcistas.

Dentro da programação da segunda semana do motociclista, tivemos nesse fim de semana em Senador Canedo o evento de motoshow, que contou com apresentações de tirar o fôlego. No sábado (30), o espetáculo ficou por conta da equipe do Junin Motoshow, que se apresentou na Praça Criativa da Vila Galvão. Já no domingo (31), a equipe responsável pela performance foi a do Radical Total.

Equipe da SMT na distribuição de material educativo.

Para um dos organizadores do evento, Luciano de Jesus, Senador Canedo carece ainda de eventos que promovam o entretenimento à população. ”O evento foi um sucesso, precisamos cada vez mais promover eventos como esse aqui, a população sente falta, como pode se notar com a participação deles em peso, tanto na região da Vila Galvão quanto na região central, e as ambas equipes ficaram impressionadas e muito satisfeitas com a organização do evento,” pontua.

Outro ponto de destaque a ser ressaltado é que as equipes que se apresentaram, são profissionais muito bem treinados e que possuem todo o aparato de segurança necessário para realizar o espetáculo. ”Vale ressaltar que essas equipes são profissionais muito bem treinadas que fazem dessa apresentação um verdadeiro show, com muitas manobras radicais e pirotecnia. Atingimos nosso objetivo, que é levar entretenimento, mostrar para as pessoas que não deve fazer isso em casa, pois é proibido segundo a legislação de trânsito e que estamos na semana do motociclista com várias ações educativas, dando continuidade a toda a programação como foi proposto desde o início,“ conclui.

Apresentação da Equipe Junin Motoshow, sábado (30), na Praça Criativa da Vila Galvão.

No decorrer das apresentações, as equipes da SMT marcaram presença com a distribuição de materiais gráficos de cunho educativo em prol da semana de Prevenção à Acidentes de Trânsito com Motociclistas, que foi instituída no calendário oficial do município pela Lei N° 2.456/21. Está ocorrendo ao longo da semana uma programação recheada de ações de conscientização voltada para esse público.

Material educativo da segunda Semana do Motociclista de Senador Canedo

Texto por Rafael Rocha
Fotos por Xande Manso

Compartilhar notícia: