O lobo guará foi escolhido por 688 alunos de quatro instituições de ensino: Cmei Millena de Paula, Escola Municipal Deoclides Alves dos Santos, Escola Municipal Irmã Catarina Jardim Miranda e Escola Municipal Maria Faleiro de Araújo.

Para batizar o mascote, quatro nomes foram sugeridos por uma comissão, conforme a característica do trabalho que vem sendo executado nas instituições municipais de ensino. A votação encerra em 13 de dezembro de 2023.

Clique aqui para votar nos seguintes nomes:

• Alerta
  • Prudêncio
  • Sentinela
  • Guardião

Projeto Defesa Civil na Escola

O projeto Defesa Civil na Escola foi lançado no dia 17 de outubro, e é uma parceria da Defesa Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, prevê a orientação da comunidade escolar quanto atitudes que devem ser tomadas em caso de tragédias. As instituições de ensino da cidade vão participar com simulações e orientações em sala de aula.

Faça sua escolha e não deixe de participar. É a Prefeitura de Senador Canedo cuidando da cidade, com educação, respeito e promovendo qualidade de vida. Assim a cidade avança e sua vida melhora.