Entregas foram reagendadas pela Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), para o dia 1º de dezembro. Em Senador Canedo, foram convocadas mais de 300 famílias. O programa chega ao número de 38 mil beneficiários.

O evento de entrega de cartões do Programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social em Senador Canedo mudou para o dia 1º de dezembro, próxima quinta-feira. O benefício será entregue para 301 famílias convocadas de Senador Canedo, a partir das 9 horas, na Praça Criativa Central. A lista de convocação já está disponível no site www.agehab.go.gov.br.

Para o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, essa parceria com o governo de Goiás, só traz benefícios para os canedenses. “Ver no rosto da nossa gente, a alegria em receber esse cartão, que auxilia varias famílias é gratificante. Dignidade da moradia é direito de todos, e eu busco sempre fazer essa ponte entre a AGEHAB e prefeitura”, destacou.

O PROGRAMA

O Aluguel Social é um programa do governo de Goiás que visa complementar a renda para famílias em situação de vulnerabilidade financeira, com aporte mensal de R$ 350,00 por 18 meses. Entre os requisitos para participação estão o cadastro atualizado no CadÚnico, residir no município há pelo menos 3 anos e não ter sido contemplado em programa anterior de moradia. Para serem selecionados, os beneficiários precisam apresentar documentação que comprova que atendem aos requisitos do programa.

O QUE: Entrega de cartões do Aluguel Social- Pra ter Onde Morar
ONDE: Praça Criativa Central- Av. Dom Emanuel, Centro, Senador Canedo-GO