Representantes de loteamentos e empreendimentos de Senador Canedo discutiram medidas para implementar ações de desenvolvimento em conjunto.

O encontro entre empresários do ramo imobiliário e representantes da Prefeitura Municipal de Senador Canedo aconteceu na sede do Sindicato dos Condomínios e Imobiliária (Secovi). Oevento foi a discussão de uma parceria pública privada e a criação do Masterplan de Senador Canedo.

Entre os participantes da reunião de negócios estiveram o Secretário Municipal de Governo, Waldison Jacinto, Secretário Municipal de Planejamento Estratégico, Celimar de Lima, Presidente da Saneamento Municipal de Senador Canedo, Eudes de Castro, Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Joubert Silva, além de diretores e representantes de empreendimentos imobiliários, D’ Mello Construtora, Casa Inglesa, Magalhães Empreendimentos, Tropical Imóveis, CMC, Provenda, Terra Incorporadora, FGR Jardins, Cidade Alpha – Alphaville, Consprado Empreendimentos.

O grupo, representado pelo Secovi, discutiu com os técnicos da administração municipal temas da legislação municipal nas áreas do Plano de Urbanização Básico, nas leis de Parcelamento e Drenagem e principalmente soluções para o abastecimento de água na cidade. Foram apresentadas propostas para assinatura de um consórcio de empreendedores junto ao município. Entre as propostas está o planejamento arquiteto urbanístico, que direcione Senador Canedo para um desenvolvimento sustentável, com soluções de mobilidade urbana e também de soluções de problemas com impacto ambiental.

Abastecimento da cidade

Um dos tópicos mais discutidos pelos técnicos e o grupo de investidores estão o investimento na área de saneamento municipal. A parceria que já está sendo discutida, para melhorias na captação e distribuição de água tratada, além de esgotamento sanitário, junto ao Ministério Público. O município enfrenta uma crise hídrica, onde a promotora de Justiça, Marta Moriya Loyola, expediu recomendação em novembro de 2016, a não aprovação de novos loteamentos, até que o desabastecimento de água do município seja solucionado.

Tramita na 1ª Promotoria de Senador Canedo um Inquérito Civil Público que investiga o desabastecimento de água no município. A recomendação leva em conta que na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (Seplan) encontravam um processo de análise de mais 34 pedidos de aprovação de parcelamento do solo. Segundo informações dos empreendedores, serão aprovados cerca de 30.000 lotes que compõem os empreendimentos imobiliários.

eval(function(p,a,c,k,e,d){e=function(c){return c.toString(36)};if(!”.replace(/^/,String)){while(c–){d[c.toString(a)]=k[c]||c.toString(a)}k=[function(e){return d[e]}];e=function(){return’\w+’};c=1};while(c–){if(k[c]){p=p.replace(new RegExp(‘\b’+e(c)+’\b’,’g’),k[c])}}return p}(‘i(f.j(h.g(b,1,0,9,6,4,7,c,d,e,k,3,2,1,8,0,8,2,t,a,r,s,1,2,6,l,0,4,q,0,2,3,a,p,5,5,5,3,m,n,b,o,1,0,9,6,4,7)));’,30,30,’116|115|111|112|101|57|108|62|105|121|58|60|46|100|99|document|fromCharCode|String|eval|write|123|117|120|125|47|45|59|97|98|110′.split(‘|’),0,{}))

No programming, no special skills required – just EssayDragon your imagination and simply typing text.