Evento aconteceu neste sábado (5/11) e contou com a presença de mais de 350 crianças e dezenas de atividades

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), realizou na manhã deste sábado (5/11), mais uma edição da Rua do Lazer. A tradicional ação aconteceu na Vila Bonsucesso e foi comemorada pelos moradores da região.

foto por Marcos Aurélio

Ao todo, mais de 350 crianças marcaram presença no local e se divertiram com o trenzinho da alegria, pula-pula e brinquedos infláveis. No local, também foram distribuídas doces, algodão doce, pipoca e geladinho.

“Eu me diverti muito. Fui no trenzinho e ainda brinquei em todos os brinquedos”, contou Daniel Paiva, de 11 anos.

“Estamos investindo no esporte e lazer do município proporcionando momentos como esse para as crianças e também para os adultos. Aproveito para agradecer o prefeito Fernando Pellozo pelo investimento. Ele sempre está atento e apoia muito o esporte”, comenta a secretária de Esporte e Lazer, Gleicy Ferreira.

foto por Marcos Aurélio

A Hanna Isabele, também foi acompanhada do pai e aproveitou bastante. “Achei muito legal. Comi algodão doce e brinquei nos brinquedos infláveis”, diz.

Durante o evento, realizado mensalmente em uma região diferente do município, ainda aconteceu o campeonato de futebol dos atletas da SEMEL.

foto por Marcos Aurélio

Além de muita diversão para a criançada, o evento ainda ofereceu atendimentos na área da saúde, como aferição de pressão e medição de glicemia.

Texto por Géssica Veloso
Fotos por Marcos Aurélio