A Prefeitura de Senador Canedo inicia na próxima segunda-feira (19), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 39 anos ou mais. Para esse grupo, será realizado, das 9h às 16h, mais um Drive-thru, na Praça Criativa Central, no Conjunto Uirapuru.

Para se vacinar, é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão SUS, comprovante de endereço do município e cartão de vacinação. “O drive-thru é um reforço na vacinação, mas quem não conseguir ir até a Praça Criativa, pode procurar no dia seguinte os pontos fixos”, explica a diretora de Vigilância em saúde, Flávia Régia Miranda.

Durante a vacinação na Praça Criativa Central, será permitido apenas quatro pessoas por veículo e a utilização de máscara de proteção é obrigatória.

Pontos Fixos

Para dar maior amplitude no atendimento durante a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, a SMS abriu um novo ponto fixo. Agora a vacina também é aplicada na UBS Conjunto Uirapuru, localizada na Região Central. Veja a seguir os locais que estão imunizando a população contra a covid-19:

Segunda à sexta-feira

UBS Santa Rosa – 8h às 20h
UBS Flor do Ipê – 8h às 17h
UBS Valéria Perillo – 8h às 17h
UBS Conjunto Uirapuru – 8h às 17h

Sábados e domingos
UBS Santa Rosa – 8h às 14h

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.