Covid-19: Senador Canedo realiza drive-thru para aplicação de 2ª dose nesta terça-feira (13)

Chegou a hora de quem recebeu a vacina da Fiocruz/AstraZeneca no dia 20/04, receber a segunda dose, na Praça Criativa Central, das 9h às 16h.

Para reforçar a aplicação da segunda dose da vacina da Fiocruz/AstraZeneca contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal de Senador Canedo por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove nesta terça-feira (13), a vacinação em drive-thru, na Praça Criativa Central, das 9h às 16h.

Para receber o imunizante, é preciso ficar atento ao intervalo entre doses, que é de 12 semanas. A ação prioriza pessoas que receberam a primeira dose da vacina no dia 20/04, durante o drive-thru para o público de 62 anos.

No ato, é necessário apresentar cartão de vacinação com registro da primeira dose com intervalo de 12 semanas, comprovante de endereço, cartão SUS ou CPF e documento de identificação. A vacina é contraindicada para quem apresentou febre ou sintomas gripais recentemente ou recebeu qualquer outra vacina nos últimos 14 dias.

Quem não conseguir passar pela Praça Criativa durante a ação, pode procurar os três pontos fixos, a partir de quarta-feira (14). Confira a programação:

UBS Santa Rosa
De segunda a sexta, das 8h às 20h
Sábados e domingos, das 8h às 14h

UBS Flor do Ipê
De segunda a sexta, das 8h às 17h

UBS Valéria Perillo
De segunda a sexta, das 8h às 17h

 

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.