O Caminhão “Conhecendo os ODS” (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), se prepara para chegar em Senador Canedo com o objetivo de promover ações sociais e de conscientização sobre o meio ambiente.

A prefeitura de Senador Canedo, juntamente com a NTICS Projetos, criadora e organizadora do projeto, reuniu um time de grandes parceiros que compõem a base da itinerância e vão compor a área interna do caminhão.

Dentre as parcerias firmadas para a execução do evento em Senador Canedo estão a Jaepel, Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura, IFG – Campus Senador Canedo, Sesi, Senai, Escola da Integridade, WFP – Programa Mundial de Alimentos, Pacto Global Rede Brasil, Kornerz, ONU Habitat, ONU Mulheres, Refúgio 343, UNIC Rio – Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil e Ivan Ciro Palomino.

As ações vão acontecer na Praça Criativa Central, das 10 às 17 horas, com o apoio da prefeitura de Senador Canedo. As atividades serão distribuídas em 13 tendas, cada uma representando e levando informação sobre um dos 17 objetivos.

Além das atividades da área interna do Caminhão, foram preparadas 13 tendas, uma cada um dos ODS, com atividades que serão oferecidas na área externa, além do palco ODS com diversas atividades voltadas a cada um dos ODS, Talks com instituições e empresas sobre as ações que já estão sendo desenvolvidas na comunidade, área kids e muito mais.

Para saber mais sobre a programação em Senador Canedo, acesse:
www.conhecendoosods.com.br/caminhao

Caminhão Conhecendo os ODS
Dia 27 de agosto de 2022
Praça Criativa Central
10 às 17 horas
Informações sobre a itinerância: www.conhecendoosods.com.br/caminhao