Prefeito Divino Lemes, juntamente com o vice-prefeito Walter Paulo, presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, secretário de Saúde, Júlio Pina, entre demais autoridades municipais, estiveram presentes no Saúde nos Bairros, no Parque dos Buritis.

Foram realizadas 30 consultas clínica geral, 150 oftalmologia, 145 aferição de pressão arterial e glicemia e 80 pessoas foram atendidas pela odontologia com serviços de limpeza, restaução entre outros.

A ação tem como principal objetivo desafogar a demanda reprimida de pacientes que buscam atendimentos especializados, que são feitos nos próprios bairros, onde os pacientes são previamentes marcados e agendados pelas agentes de saúde. Além de demais serviços de saúde que são disponibilizados para a comunidade.