Público pode acompanhar atrações musicais dos mais diversos segmentos, além de um circuito internacional de rodeio.

A prefeitura de Senador Canedo organizou uma grande festa em comemoração aos 33 anos do município. O Canedo Fest Show aconteceu entre os dias 31 de maio e 05 de junho com atrações musicais dos mais diversos segmentos, além da tradicional montaria. Com entrada franca e doação de dois quilos de alimento não perecível, o maior rodeio que o município já organizou atraiu mais de 150 mil pessoas em todos os seis dias de evento.

O Canedo Fest Show teve início com apresentações musicais do segmento gospel, comandadas por Joelma Nunes e Fernandinho. No dia do aniversário da cidade, 01 de junho, quem comandou o palco principal foram as gêmeas Maiara e Maraísa, atraindo mais de 45 mil pessoas para acompanhar seus grandes sucessos.

Em publicação nas redes sociais, a dupla agradeceu o carinho de todos os canedenses. “Obrigada ao público de Senador Canedo e toda a região, nós amamos o nosso Goiás!
Nosso primeiro show na cidade depois da pandemia, em plena quarta-feira e foi assim, lotado e com muita energia.”

No dia 02 de junho, que foi o responsável por arrastar multidões foi o cantor Zé Felipe. Assim que o artista subiu no palco, a plateia foi à loucura, cantando e dançando juntos os sucessos do cantor. Já no dia 03 de junho, o forró e o piseiro dominaram o Canedo Fest Show. Raí Saia Rodada trouxe seus grandes hits que alegraram o público canedense.

A dupla Israel e Rodolffo agitaram a noite de sábado (05) no Canedo Fest Show. Quebrando recorde de público, a dupla arrastou mais de 55 mil pessoas para dançar suas músicas. Em publicação na rede social Instagram, a dupla agradeceu o carinho recebido pelos canedenses. “Que sábado incrível! Encerramos a noite no @canedofestshow e foi pipoco demais! Obrigado pelo carinho de sempre.”

O último dia de Canedo Fest Show trouxe grandes atrações para o público. Para a criançada foi preparada a apresentação da dupla Patati Patatá. Já para os adultos, a banda Raça Negra trouxe o samba romântico para Senador Canedo, encerrando o festival com chave de ouro.

Atrações locais

No Canedo Fest Show também teve espaço para atrações locais. Desde o primeiro dia de festa, nomes do nosso cenário local participaram do evento. Joelma Nunes, Leandro Freitas, Túlio & Max, Luiz Henrique, Zé Pedro & Felipe e Thiago Alexandre arrastaram multidões nos seis dias de festa.

Também tivemos a participação de grandes DJs, que agitaram o público de Senador Canedo. Gregory Dutra, Kryscow, Maxx e Old Boys alegraram os canedenses com seus sets com grandes sucessos da música nacional.

Rodeio

Entre os dias 01 e 04 de junho foram realizadas as provas da PBR Brazil, o maior campeonato de montarias em touros do mundo. Esse rodeio marca a entrada de Senador Canedo no circuito internacional de montarias. Além disso, foram realizados shows pirotécnicos, além da tradicional oração para a padroeira dos peões, Nossa Senhora Aparecida. Foram 60 mil reais em prêmios distribuídos durante a competição.

A locução do Canedo Fest Show contou com Francisco Mil, Cuiabano Lima e Juliano Reys, que animaram mais de 40 mil pessoas apenas na arena do rodeio. O prefeito Fernando Pellozo parabenizou os competidores da divisão de acesso da PBR Brazil e destacou que “o Canedo Fest Show foi concebido para estar no mesmo nível dos grandes rodeios que acontecem em todo o Brasil”.

Os grandes campeões da divisão de acesso da PBR Brazil, que ocorreu no Canedo Fest Show 2022 foram:

1º Jean Fernandes – Crixás – GO
2º Jerson Arantes – Paranaíba – MS
3º Gabriel Silva – São Francisco de Sales – MG
4º Eduardo Caceres – Crixás – GO
5º Lindomar Lino – Anápolis – GO
6º Emilio Resende – Santa Helena de Goiás – GO

Melhor Touro Insano: Cia Marca Tassa

Melhor Boiada: Cia Teodoro

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.