Campo de grama sintética será entregue á população na Vila Galvão

O novo espaço conta com alambrado, iluminação, vestuários e arquibancadas. O espaço atenderá os moradores da região

Para a alegria dos boleiros de plantão, será entregue nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 19:30hs o campo de grama sintética da Vila Galvão. A construção fica na avenida Bahia, uma das principais vias do bairro, e atenderá toda a região. Além do campo de grama sintética, o local recebeu reforma nos vestuários e arquibancadas, iluminação completa, que garantirá os jogos noturnos com segurança. Para comemorar este investimento a Prefeitura Municipal de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, convida você e sua família para participarem desta entrega.

Wir knnen dann ghostwriter-hilfe.com gern einen gesprchstermin vereinbaren mrz knnen sie den unterschriebenen schein dann dort wieder abholen wir knnen dann gern einen gesprchstermin vereinbaren.