Avança Saúde leva atendimento aos moradores do Ecológico Araguaia
Ação facilitou o acesso da população a consultas, vacinação, atendimento odontológico e encaminhamentos para especialidades
Os moradores do Residenciak Ecológico Araguaia, em Senador Canedo, receberam nesta terça-feira (23) uma série de serviços de saúde por meio da ação Avança Saúde, promovida pela Prefeitura Municipal. Os atendimentos aconteceram das 9h às 15h, levando mais comodidade e acesso aos serviços públicos diretamente para a comunidade.
Durante a ação, a população teve acesso a consultas com clínico geral, possibilitando a avaliação médica e, quando necessário, o encaminhamento para especialistas da rede municipal de saúde. Além disso, foram oferecidos serviços de vacinação, atendimento odontológico e cadastro familiar, fortalecendo o acompanhamento e o cuidado com os usuários do sistema de saúde.
A iniciativa tem como objetivo aproximar os serviços da população, facilitando o acesso aos atendimentos e reduzindo a necessidade de deslocamentos para outras unidades do município. A ação beneficiou dezenas de moradores que aproveitaram a oportunidade para atualizar a carteira de vacinação, realizar consultas e resolver demandas de saúde perto de casa.
Com o Avança Saúde, a Prefeitura de Senador Canedo reforça seu compromisso de ampliar o acesso à saúde pública, promovendo mais qualidade de vida, prevenção e cuidado para as famílias canedenses.
Texto: Fernanda Pascoal
Fotos: Duda Guedes
Secretaria de Comunicação e Eventos