Associação Pestalozzi firma parceria com a Fundação Banco do Brasil

Emoção e orgulho foram sentimentos visíveis durante o evento realizado na futura sede da Associação da Pestalozzi Senador Canedo

O evento realizado na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro, nas instalações da futura Associação da Pestalozzi, situada na Avenida Oliveiros Ferreira Maia. A fundação Banco do Brasil doou 194 mil reais para o término da obra da entidade. Durante o evento a presidente da Pestalozzi Salma Bahia, agradeceu a participação de todos que vem contribuindo de forma direta ou indiretamente na construção da nova sede.

Também estiveram presentes no evento o prefeito Divino Lemes, a primeira-dama Laudeni Lemes, o presidente da Câmara Rodrigo Rosa, o gerente do Banco do Brasil Gunther Henrique, superintendente da Assistência Social Shirley Cristina, representantes da construtora Veja, representantes do grupo Saga, secretário de Saúde Julio Pina, representante do Conselho de Saúde Rosa Maia, vereador Carpegiane Silvestre e vereador D Mel, voluntários e familiares dos alunos.

O prefeito Divino Lemes aproveitou a oportunidade para consolidar a parceria entre prefeitura e entidade. “Entendo a importância dessa nova sede para a Pestalozzi. Para nós tanto poder público como cidadão é um privilégio poder ajudar a entidade, parabenizo a iniciativa de todos os parceiros para a realização desse sonho”, disse o gestor.