Senador Canedo festeja 30 anos de emancipação política, neste sábado, 1º de junho, e para comemorar um grande desfile cívico militar foi realizado na Região Central da cidade. O município que hoje é referenciado pelo seu potencial econômico e boa qualidade de vida dos seus moradores, tem uma população estimada de mais de 140 mil habitantes. São três décadas de comemoração, relembradas em carros alegóricos, como dos pioneiros e aos migrantes, que fazem parte da história de Senador Canedo. Serviços da Prefeitura, ações e realizações da cidade foram lembradas no desfile, que reuniu mais de 5 mil pessoas. Bandas cívicas, tropas militares, alunos e professores encantaram o público presente.Entre os presentes, prefeito Divino Lemes, primeira-dama Laudeni Lemes e demais representantes do Legislativo e Executivo Municipal, e também estadual.