Nesta terça-feira, 16 de julho, o prefeito Divino Lemes se reuniu com a promotora de justiça, Marta Loyola, Procuradoria do Município, representantes da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (Seplan) e da Rizzo Imobiliária, no Ministério Público de Senador Canedo. O encontro foi para discutir sobre a instauração de um novo TAC (Termo de Compromisso, Responsabilidade e Ajustamento de Conduta), realizado entre o município, a Rizzo Imobiliária, com intermediação do órgão, onde a empresa irá conceder uma área do Residencial Terra Bela para o município, que usará a área para construção de um estacionamento de caminhões. A iniciativa beneficia a logística da cidade, que abriga o maior Pólo Petroquímico da Região Centro Oeste.