A Prefeitura de Senador Canedo por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN), realiza na próxima terça-feira (28), audiência pública para apresentação do relatório da gestão fiscal do 3° quadrimestre de 2022, referente aos meses de setembro a dezembro. A audiência acontece no plenário da Câmara Municipal, a partir das 10h.  


O Relatório de Gestão Fiscal (RGF) é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.


Essa transparência das contas públicas, visa cumprir a lei de responsabilidade fiscal do município, lançando o acompanhamento da folha de pagamento, compras, gestão, além da organização de notas fiscais e controle de tributos. Participe da audiência e ajude a construir uma cidade com responsabilidade e transparência
fiscal.


SERVIÇO


O QUE É: Audiência Pública para apresentação da RGF
ONDE: Câmara Municipal de Vereadores – Avenida Presidente de Castro Alves, Vila São
Sebastião
DATA: 28 de fevereiro
HORÁRIO: 10h

Compartilhar notícia: