Trailer leva saúde bucal no Terminal de Passageiros de Senador Canedo

Um consultório odontológico leva atendimento à comunidade no município. Dentro do Projeto Saúde para Todos da Secretaria Municipal de Saúde, um trailer funcionará das 15 às 20 horas, de segunda a sexta, no Terminal de Passageiros de Senador Canedo. A unidade foi entregue nesta terça-feira, 27 de junho, pela comunidade pelo prefeito Divino Lemes, junto com autoridades municipais.
No local serão agendados pacientes para tratamento de restaurações, extrações, limpeza, além do encaminhamento para o Centro de Especialidades Odontológicas do município. O projeto é para moradores de Senador Canedo, com intuito de facilitar o atendimento ao trabalhador, que muitas vezes não consegue atendimento nas unidades de saúde.
Presenças – Prefeito Divino Lemes, secretário de saúde Júlio Pina, presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Rosa, vereador Betim, vereador Luiz da Saúde, entre outros.