Trabalho intensivo em pleno Carnaval

Equipes estiveram de plantão durante sábado e domingo no serviço de roçagem, limpeza de entulhos e galhadas em bairros de Senador Canedo. O trabalho foi realizado no Jardim Canedo, Residencial Paraíso, Prado e regiões adjacentes. Quatro caminhões e cerca de 70 funcionários estão trabalhando.

Ainda no sábado de Carnaval, secretário municipal de Saúde, Júlio Pina, o presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, Rodrigo Rosa, junto ao prefeito Divino Lemes visitaram as unidades de pronto atendimento. A comitiva estiveram na UPA do Residencial Boa Vista, nas unidades de Pronto Atendimento 24H da Vila Galvão, Jardim das Oliveiras e São Sebastião. No local os gestores conversaram com a comunidade e funcionários, ouvindo sugestão para trazer mais eficiência ao atendimento prestado.

Domingo intensivo

O prefeito Divino Lemes informa que tirou o feriado para andar pelas repartições públicas. No início da manhã de domingo, o prefeito foi na Maternidade Municipal onde conversou com mães, pais e profissionais de plantão. Em vídeo narrou com alegria o nascimento de três crianças em Senador Canedo.

Usando também as mídias sociais o administrador municipal mostrou a sua visita a frentes de trabalho da equipe de Serviços Urbanos e adutora da Sanesc. A equipe da empresa de Saneamento Municipal de Senador Canedo está de plantão para solucionar qualquer problemas na captação e distribuição de água tratada.

Segundo o prefeito a comunidade sempre terá um prefeito perto de todas as ações da Prefeitura. “Sempre vou visitar unidades de saúde, escolas e demais. Atenderei a comunidade seja onde for e qual horário, em dias úteis e também feriado”, afirma. O prefeito afirma ainda que o pagamento de todos funcionários seguirá o que define a legislação e será pago até o 5° dia útil de cada mês. “Não há e não haverá atraso de salários de quem trabalhou, o servidor público sempre vai ser valorizado. E trabalharemos obedecendo a legislação”, explica.

#Plantão #Carnaval #Limpeza #DomingoIntensivo #Comitiva #SenadorCanedo

In biology, for instance, teachers can create a 3d model of the human heart, head.