Sorteio vai definir montagens de barracas no Cemitério no dia dos Finados

Medidas de segurança e prevenção à disseminação da Covid-19, serão adotadas para a realização do Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro. Seguindo medidas de protocolos, a ação irá ocorrer como nos anos anteriores.

Com relação ao comércio, serão disponibilizadas 10 barracas comerciais no interior do cemitério. Para participar do sorteio será necessário fazer a inscrição presencial, o interessado precisa residir na cidade se Senador Canedo, deverá comparecer munido dos documentos pessoais RG, CPF e comprovante de endereço, do dia 15 ao dia 25 de outubro, das 8h às 16 horas, na Secretaria do Cemitério Municipal, situado na Avenida Progresso, SN Setor Comercial.

O sorteio será realizado no dia 26 de outubro, às 14h no mesmo local de inscrição, Secretaria do Cemitério Municipal, situado na Avenida Progresso, SN Setor Comercial. A presença do inscrito será essencial portando a documentação pessoal.
.
Quantitativo e tamanho das barracas

Serão 10 barracas com metragem de 2×2 metros e distanciamento de 2 metros entre as mesmas. Será permitido vender flores, arranjos, velas, balinhas, chicletes e água mineral. Não será permito a venda de alimentos.

Para maiores informações entrar em contato pelo telefone: 62 99181-5271.