A Secretaria de Assistência Social e Cidadania, por meio da Diretoria de Habitação, esclarece que as titulares, GLEYCE MELILLO MOREIRA e KAMILA SOARES DA SILVA, sorteadas por meio do edital 002/2020 do processo de seleção das 07(sete) unidades ociosas e cadastro reserva dos Residenciais Santa Edwiges I e II (Programa Minha Casa Minha Vida Faixa I) deverão comparecer na Sede da Diretoria de Habitação, situada na Rua 11, Quadra: 09, APM-02 – Conjunto Uirapuru, no prazo de 02 dias úteis contados da data de publicação deste, sob pena de, em não o fazendo, serem consideradas desistentes, podendo ser excluídas e substituídas por outros candidatos.

As candidatas deveram comparecer entre terça 16, e quarta-feira, 17 de março de 2021. Das 08 ás 12 horas e das 13 às 17 horas.

#PrefeituraDeSenadorCanedo #Prefeitura #Habitação #Convocação #Processo