Servidoras são homenageadas pelo Dia das Mulheres em Senador Canedo

Um café-da-manhã abriu as programações em homenagem ao Dia da Mulher na Iamesc. O Instituto de Assistência Médica, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou durante todo o dia atendimento médico, dia de beleza, entre demais ações para as servidoras do município.

Ações em homenagem as mulheres foram também prestadas em demais secretarias municipais, na Secretaria Municipal de Educação, na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, as funcionárias foram lembradas pelo seu dia com flores, bombons e decoração especial. Na sede da autarquia Sanesc, uma tenda foi montada para o dia de beleza, com limpeza de pele, maquiagem, cabeleireira e maquiadora. No órgão também foi realizado um grande almoço comemorativo.

Entre os convidados para o almoço especial, secretários, diretores e funcionárias da empresa e a primeira-dama Laudeni Lemes. Em fala, a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Laudeni Lemes ressaltou o papel da mulher na política de Senador Canedo e sua importância nas decisões políticas da atual administração. “Tive o prazer ser a primeira deputada de Senador Canedo, o primeiro figurante legislativo do município foi uma mulher, me orgulho disso. Sei que as mulheres tem voz e vez na atual administração, em discussão de políticas públicas para resolver questões femininas, como saúde e segurança”, conclui.

No fim da tarde, um evento comemorativo foi realizado no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos. A comemoração se estendia as funcionárias da administração municipal, com apresentações culturais, sorteio de brindes e homenagens pelo dia da mulher.

This is probably why many sophomores taking their beginning research methodology course find it hard to compose in such a variety and most often it takes https://writemyessay4me.org them a lot of practice and reading to acquire the new style.