O Instituto do Servidor Público de Senador Canedo (SENAPREV) realizou, nesta terça-feira (17), em sua sede, a 15ª edição das boas-vindas aos novos aposentados e pensionistas.

A ação, que acontece desde 2021 e foi idealizada pela atual gestão, tem como objetivo celebrar a dedicação e o esforço desses servidores, que, desde o início de suas trajetórias na vida pública, contribuíram para o crescimento de Senador Canedo.

Nesta última edição do ano de 2024, o projeto homenageou novos beneficiários, reforçando o reconhecimento por sua dedicação à população. O SENAPREV conta com 632 aposentados e pensionistas, sendo 231 novos ingressos apenas nos últimos quatro anos.

Ana Maria Emos, presidente do SENAPREV, destacou o compromisso da instituição em valorizar e respeitar os servidores: “Nosso objetivo com esse projeto foi criar um ambiente acolhedor, esclarecedor e humanizado, onde os direitos, deveres e oportunidades pudessem ser compartilhados com transparência e respeito. Sabemos que cada um aqui tem uma história única de dedicação ao serviço público e o SENAPREV tem o compromisso de continuar sendo um parceiro fiel nesse novo ciclo de duas vidas”!

O objetivo do encontro é celebrar a dedicação e o esforço desses servidores

O prefeito Fernando Pellozo também ressaltou a importância do evento como um gesto de valorização e respeito. “Essa ideia de dar valor a quem construiu nossa cidade, prestar essa reverência, é muito importante. Hoje, a gente completa 632 aposentados e pensionistas. Aposentadoria é uma bênção, e o exemplo de vida de vocês fica para todos nós. Muito obrigado pela contribuição de cada um”, destacou.

A cerimônia, além de reconhecer a trajetória desses cidadãos, reforçou a ideia de acolhimento em uma nova etapa da vida. O SENAPREV reafirma o compromisso de valorização contínua dos servidores que tanto contribuíram para o progresso de Senador Canedo, consolidando um legado de respeito e gratidão a todos eles.

Texto: Matheus Fellipe
Fotos: Millenna Medrado

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: