Senador Canedo terá mais agilidade na coleta do lixo e iluminação pública

Novos caminhões e compactadores foram locados para intensificar os trabalhos de serviços urbanos. Os novos veículos já estão sendo utilizados na cidade

Foram locados quatro caminhões coletores e compactadores para coleta de lixo, dois caminhões para realizar a manutenção da iluminação pública, cinco caminhões carrocerias para coleta de entulhos e dez tratores que vão ser utilizados em serviços urbanos diversos.

De acordo com a administração municipal, os novos equipamentos locados em caráter emergencial, por meio de uma empresa contratada, permitirá a realização da coleta de lixo de forma mais adequada, além de ampliar os serviços de manutenção da iluminação pública com mais eficiência. Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Joubert Pereira, as aquisições reforçaram o trabalho dentro da proposta de manter a cidade mais limpa. “Essas locações demonstram o compromisso do nosso gestor com a população”.

Responsabilidade com o lixo

Durante abertura dos trabalhos legislativos, realizado no dia 15 de fevereiro, o prefeito Divino Lemes ressaltou o compromisso em manter a limpeza e os serviços urbanos na cidade. Segundo ele, há uma grande dificuldade principalmente pelo longo período em que ficou sem uma coleta regular de lixo e entulhos. “Até haver a conscientização da comunidade, junto a nossa própria dificuldade inicial de organizar contratos e demais trâmites para realização plena destes serviços, sabemos que teremos um grande desafio”, explica.

Every student would have the ability to create a 3d object, scene or world by simply typing text via their keyboard.