Senador Canedo realiza reunião sobre regularização fundiária no Jardim das Oliveiras

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), promove nesta quarta-feira (20), uma reunião com os moradores do Jardim das Oliveiras para tratar sobre o processo de regularização fundiária no bairro.
O encontro será realizado às 17h, na Praça Criativa do Jardim das Oliveiras, e tem como objetivo esclarecer dúvidas, apresentar informações sobre as etapas do processo e orientar a população quanto aos próximos passos necessários para garantir a documentação dos imóveis.
A regularização fundiária é uma das prioridades da gestão municipal, garantindo segurança jurídica para as famílias e valorização dos imóveis. A reunião será um momento de diálogo direto entre a comunidade e a Prefeitura, reforçando o compromisso com a transparência e a participação popular.
Serviço:
📍 Local: Praça Criativa do Jardim das Oliveiras
🗓 Data: 20 de agosto de 2025 (quarta-feira)
⏰ Horário: 17h
Texto: Fernanda Pascoal
Secretaria de Comunicação e Eventos