Para participar do estudo, o aluno deve preencher o formulário disponível até o dia 11 de julho de 2022.

A prefeitura de Senador Canedo iniciou na última sexta-feira (1), o Estudo Municipal de Transporte Universitário para a viabilização do programa Universitário Vai Mais Longe. O objetivo é mapear os estudantes de graduação que residem em Senador Canedo, mas não estudam no município.

Desta forma, será possível estruturar rotas de ônibus, para transporte dos estudantes até universidades da Grande Goiânia. O programa deve beneficiar alunos do ensino superior matriculados nos turnos matutino e noturno.

Para o estudante Marcos Aurélio Silva, o programa vem em bom momento para os alunos que residem em Senador Canedo e precisam ir até Goiânia para estudar. “O mapeamento é justo e necessário, pois com o transporte, os acadêmicos não ficam preocupados de como ir e voltar da faculdade. Espero que mais estudantes preencham o formulário e que o programa atenda a todos que realmente necessitam dele”, enfatizou.

Para participar do estudo, o aluno precisa preencher o formulário disponível no site da prefeitura até o dia 11 de julho. Após a conclusão do mapeamento, será realizada uma nova etapa, com a confirmação da vaga no programa.

Programa Universitário Vai Mais Longe

Para acessar o formulário clique aqui

Dúvidas ou dificuldades, entre em contato pelo WhatsApp: (62) 9 9264-3733