Moradores do Jardim Todos os Santos, Nova Goiânia e Flor do Ipê foram beneficiados.

Aconteceu na última quarta-feira, dia 09, no Paço Municipal, na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, a entrega de trinta e uma escrituras dos bairros Jardim Todos os Santos, Nova Goiânia e Flor do Ipê.

A moradora Marielle dos Santos, do bairro Jardim Todos os Santos, tem mais de vinte anos esperando as escrituras de sua casa: “Eu agradeço muito a Deus, orei bastante. Agradeço também ao Prefeito, eu e meu filho estamos muito contentes.” conta a moradora.

Com essa entrega, a administração municipal dá mais um passo importante em seu amplo programa de regularização fundiária, que já beneficiou mais de 1.922 famílias em diversos bairros da cidade. A iniciativa garante a segurança jurídica dos imóveis, permitindo que os moradores realizem reformas, ampliem suas casas e utilizem seus bens como garantia para obter crédito. Além dos benefícios individuais, a regularização fundiária contribui para o desenvolvimento urbano, estimulando investimentos e valorizando os imóveis.

Em breve, ainda neste mês, entregaremos as certidões dos bairros Jardim Liberdade, Jardim Imperial, Vila São Sebastião e mais uma etapa do Jardim Nova Goiânia, ultrapassando a marca de mais de duas mil até o final da gestão.