Semasc faz balanço positivo dos últimos cinco meses de trabalho

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), faz um balanço positivo das ações implementadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), nos últimos cinco meses.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Luiza de Castro, todas as ações foram desenvolvidas pela equipe com muito trabalho e comprometimento.
“Todos que fazem a assistência social do município são comprometidos com a comunidade. Trabalhamos com empenho e carinho para desenvolver projetos importantes, sejam independentes ou em parceria com outros departamentos municipais”, afirma a secretária. São diversos programas sociais que atendem a população de Senador Canedo: Bolsa Família, Projeto Canedo em Canto, Sacolão Popular, Projeto Jovem Sustentável entre outros.

A equipe do SCFV é formada por técnicos de referência, orientadores sociais e facilitadores de oficina. Os profissionais capacitados trabalham com os usuários dos serviços socioassistenciais oferecidos nos Centros de Referência da Assistência Social do município de Senador Canedo.