“Seinfra em seu bairro” – Projeto da Prefeitura de Senador Canedo leva serviços de limpeza e infraestrutura para a população

Hoje é o dia do Parque Alvorada, região do Oliveiras, receber o projeto “Seinfra em seu bairro”. Vários serviços oferecidos pela Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Assuntos Comunitários em um mesmo dia e no mesmo bairro.

Já coloque para fora aquele móvel velho, ou qualquer acúmulo sem utilidade que está no fundo do quintal para ser recolhido. A @seinfra.senadorcanedo vai deixar nossa cidade ainda mais linda, nessa grande ação de limpeza. Mas atenção, o serviço no Parque Alvorada será realizado hoje, então não vai adiantar colocar os entulhos para fora amanhã, pois já estaremos trabalhando em outro setor. Além da limpeza, também teremos serviços como manutenção das ruas, reparos na iluminação pública, retirada de galhadas, e muitos outros serviços, todos de uma vez.

#Prefeitura #SenadorCanedo #Seinfra #SeinfraEmSeuBairro #Cronograma #Ação #Mutirão