Mais de 9 mil famílias se inscreveram para os primeiros apartamentos que estão sendo construídos em Senador Canedo, pelo programa Minha Casa Minha Vida, em parceria da Prefeitura Municipal com o Governo Federal. Do total de inscritos, cerca de 4,2 mil cumpriram as exigências do edital do programa, que selecionou as 384 que tiveram maior pontuação, dentro dos critérios estabelecidos para os apartamentos.

No momento, a equipe da Secretaria Municipal de Habitação está realizando uma força-tarefa para orientar as famílias sobre a documentação que deve ser apresentada nesta fase do edital. Essa documentação, por sua vez, será submetida à análise prévia da Caixa Econômica Federal, para ser encaminhada em seguida ao Ministério das Cidades. Caso alguma família não consiga entregar a documentação para finalizar o processo, serão chamados novos inscritos, que hoje estão no cadastro de reserva.

Segundo o secretário Karlus Hedduardo, esse processo será concluído ainda neste ano, já que os apartamentos devem ser entregues em junho do ano que vem, no empreendimento Campo das Flores I e II.

Texto – Marcelo Heleno
Foto – Alexandre César

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: