[Saúde mais perto]

Exames, cirurgias oftalmológicas são algum dos procedimentos que estão sendo realizados para atenderem pacientes que esperam a anos por procedimentos.

Os Mutirões para atender demanda reprimida estão sendo feitas em todas as regiões. Nesta semana foram mais de 300 atendimentos. Nos dias 13 e 14 de março, mais 380 pacientes fizeram exames de ultrassonografia e oftalmológicos. Na sexta,17 de março, 80 pacientes fizeram ultrassom.

Neste sábado, 30 pacientes estão em uma clínica em Goiânia, por meio do rede municipal de saúde, fazendo ressonância magnética. E 50 pacientes estão sendo atendidos no Mutirão Oftamológico. “Estamos no Centro de Especialidades Médicas atendendo pessoas que esperaram até 2 anos por uma cirurgia e encaminhamento para tratar catarata e pterígio”, afirma Divino Lemes durante visita junto ao secretário Júlio Pina aos pacientes e profissionais.

 


Littlesnapper littlesnapper is built to be the designer’s digital scrapbook, allowing creatives to snap, organise, edit and share screenshots and webpages that interest them.