A ação reforça o compromisso com a cidadania, proporcionando estabilidade e valorização dos imóveis para centenas de moradores do município

Na próxima quinta-feira, dia 18, no Auditório do Paço Municipal, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, realizará a entrega de 240 escrituras para famílias do bairro Jardim Liberdade.

Com essa entrega, a administração municipal avança no maior programa de regularização fundiária do município, que já beneficiou mais de 1.952 famílias em diversos bairros, como Jardim Todos os Santos, Bougainville, Riviera do Retiro, Residencial Dona Lindu, Jardim Nova Goiânia, Jardim Canedo, entre outros.

Essa iniciativa garante a segurança jurídica dos imóveis, permitindo que os moradores realizem reformas, ampliem suas casas e utilizem seus bens como garantia para obter crédito. Com a entrega das 240 novas escrituras, o programa de regularização fundiária de Senador Canedo ultrapassou a meta de mais de 2.000 escrituras entregues.

A entrega das escrituras representa cuidar do presente para assegurar um futuro melhor e tranquilo para as famílias beneficiadas. A Prefeitura segue trabalhando para ampliar o programa e alcançar ainda mais famílias, com o objetivo de garantir dignidade e qualidade de vida para todos os cidadãos canedenses.

Confira a lista clicando aqui

Texto: Bianca Nascimento

Secretaria de Comunicação e Eventos