Projetos de Trabalho Social – PMCMV

Oficio nº 115/2018/DMH/SNH-MCIDADES

Comunica a não renovação de prazo do Acordo de Cooperação Técnica e do Termo de Compromisso que visam execução do Programa Cartão Reforma no município de Senador Canedo.

Aviso de chamamento – Edital de chamamento 001/2014

Credenciamento de Assistente Social e Educador Físico para atendimento à população beneficiada com o Programa Habitacional do Residencial Palace São Francisco.

Edital de chamamento 001/2014

Credenciamento de profissionais de assistência social e educação física, de pessoa física, para atender às necessidades do programa minha casa minha vida, contrato nº 0300222-21.

Clique aqui para baixar o documento

Ata de análise para credenciamento dos profissionais para atender às necessidades do Programa Minha Casa Minha Vida, contrato: 0395.791-19/2013 no Município de Senador Canedo.

Minuta do edital de chamamento Nº 002/2014

Credenciamento de profissional de serviço social, instrutor de artes, instrutor de capoeira, instrutor de dança e educador físico para atender às necessidades dos programas habitacionais FINIS – Fundo Nacional de Habitação de interesse social e Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR contratos nº 0251089-56/2008 do, 0300222-21/2010.

Anexo I – Carta Proposta

Clique aqui para baixar o documento

Anexo II – Minuta do contrato de credenciamento para a prestação de serviços entre a prefeitura municipal de Senador Canedo e a Pessoa Física.