Programas sociais de Senador Canedo são apresentados em reunião

A superintendente Cecília Mello veio ao município conhecer os projetos realizados pela administração municipal, que contempla políticas públicas para mulheres e igualdade racial. Entre os trabalhos conhecidos foi o da implantação da Patrulha Maria da Penha, ações apresentadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.
A reunião contou com a presença da superintendente de Assistência Social de Senador Canedo, Shirley Cristina, o diretor de Direitos da Cidadania, João Wictor e da gerente de Igualdade Racial e Atenção à Mulher, Ana Cláudia Rodrigues. A superintende estadual Cecília Mello destacou que Senador Canedo está à frente nas políticas voltadas para mulher, e apresentou um módulo de capacitação sobre a temática que o Estado oferece para os municípios. “É um curso para formação de multiplicadores, com módulos interessantes que devem ser debatidos na sociedade”, afirma.
A superintendente de Assistência Social, Shirley Cristina, que representou a primeira-dama Laudeni Lemes, destacou que a Secretaria Municipal de Assistência Social pretende sair apenas de ações pontuais para programações contínuas. “Queremos realizar políticas públicas, queremos sementes que produzam bons frutos”, conclui.

#SEMASC #PatrulhaMariaDaPenha #IgualdadeRacial #AtençãoAMulher #SenadorCanedo #NovaCidade

Anything you write on a doc is automatically saved and synced to your drive account across different devices.