ACESSO À
INFORMAÇÃO

Processo Seletivo Avança Canedo

A Prefeitura de Senador Canedo por meio da Secretaria Municipal de Governança, Gestão e Planejamento dá início a um processo de seleção inovador, visando suprir os cargos de alta relevância na administração. Abertos aos melhores profissionais de todo o Brasil, esses cargos se destinam a executar o Programa Avança Canedo, cujo objetivo é a entrega de serviços e obras essenciais à população.

O Programa Avança Canedo tem um olhar diferente para o papel dos servidores na administração municipal: propiciar servidores mais qualificados e engajados, com vontade de serem atores ativos no processo de mudança e transformação social, para identificar e formular metas prioritárias exequíveis e se responsabilizar pela execução de cada uma delas ao longo desta gestão, produzindo um resultado efetivo para o cidadão.

O processo seletivo busca mapear de forma objetiva e estruturada as competências de candidatos e candidatas e avaliar a sua aptidão e aderência aos cargos em comissão disponíveis na estrutura da Secretaria.

Prefeitura de Senador Canedo, a cidade avança, sua vida melhora!