Estrutura Organizacional

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

SECRETÁRIO: Sidney Pires De Jesus
ENDEREÇO: Rua Bernardo Elis, QD. 11, APM, Jardim Canedo 1, Senador Canedo – GO – CEP 75250-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 11:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: semec@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) (62) 3275-3086

ATRIBUIÇÕES

  1. Executar a política municipal de Educação;
  2. planejar e executar atividades relativas ao sistema educacional do Município, da educação infantil e do ensino fundamental;
  3. criar e administrar os serviços de orientação educacional e pedagógica;
  4. programar e coordenar as atividades de capacitação de docentes e demais servidores da Educação;
  5. programar e executar as atividades de assistência ao educando;
  6. orientar, assistir, manter e administrar as bibliotecas do Município;
  7. cuidar do esporte vinculado à atividade educacional;
  8. promover atividades voltadas para o jovem especial;
  9. executar política educacional infantil de 0 a 6 anos;
  10. fiscalizar e gerir os convênios firmados pelo Município neste setor;
  11. formular e executar as políticas para promoção da identidade cultural de Senador Canedo e realização de eventos culturais;
  12. gerir o Fundo Municipal de Educação e Cultura – FMEC e o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB;

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
GABINETE DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
I – Nome da Diretoria e do respectivo Diretor:
Secretária Municipal de Educação e Cultura:
II – Principais atribuições do Departamento:
São atribuições do Gabinete do Secretário exercer as atividades de assessoramento administrativo, jurídico, de representação, bem como desenvolver estudos, pesquisas, planejamento e gestão de programas, planos e projetos da Instituição, dentre outras atividades correlatas.
III – Gerências com os respectivos nomes dos Gerentes e funções que lhes competem:
Secretária Geral / Chefia de Gabinete: Élida Ferreira da Silva
São atribuições da Secretária Geral / Chefia de Gabinete supervisionar os processos que versem sobre assuntos da competência do Secretário; coordenar a agenda do Secretário; coordenar as atividades de divulgação interna e externa das realizações da Secretária; promover a coordenação e a articulação da comunicação institucional entre a Secretária, suas jurisdicionadas e órgãos externos; coordenar as atividades do Gabinete do Secretário, desempenhar outras atividades correlatas.
DIRETORIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA
Diretora:
Gerência Administrativa e Financeira
Gerente:
Gerência de Alimentação Escolar
Gerente:
Gerência Transporte Escolar
Gerente:
1. Principais atribuições do Departamento:
• Planejamento: Decisões sobre objetivos e recursos necessários para realiza-los.
• Organização: Decisões sobre divisão de autoridade, responsabilidades e recursos para realizar tarefas e objetivos.
• Execução: Decisões de execução de planos, Direção, coordenação e autogestão são estratégias de execução.
• Controle: Decisões de assegurar a realização dos objetivos.
III. Gerências e suas atribuições
• Gerência Administrativa e Financeira
• Planeja, organiza, dirige e controla as atividades financeiras e administrativas;
• Políticas para a gestão dos recursos disponíveis e para a estruturação, racionalização e adequação dos serviços de apoio;
• Compras de produtos, contratação de serviços;
• Efetua pagamentos;
• Acompanhamento de processos e solicitações ITCM;
• Convênios;
• Pregões e licitações;
• Manutenção dos departamentos, serviços gerais e de copa;
• Ordem de serviços aos prestadores.
• Controle de entrada e saída de materiais;
• Estocagem de materiais;
Preservar qualidade e as quantidades exatas
• Gerência de Alimentação Escolar
• Fornecimento de alimentos:
• CMEIs;
• EMEIs;

• Planejar, elaborar, acompanhar e avaliar o cardápio da alimentação escolar;
• Acompanhar o processo de licitação à aquisição dos gêneros alimentícios, o preparo dos alimentos, higienização e o consumo das refeições;
• Gerência Transporte Escolar
• Garantir o acesso do aluno na escola, planejando, implementando, acompanhando e avaliando o transporte escolar de acordo com a demanda e assim oferecer segurança ao nosso alunado;
• Proporcionar uma logística de atendimento aos Programas e Projetos institucionais das Escolas Municipais e da Secretaria;
• Oferecer aos Professores de Zona Rural um transporte de qualidade e com segurança;
• Demarcar e regulamentar os pontos nas rotas do transporte dos alunos, reajustando-os para que os ônibus estejam realmente transportando alunos da zona rural e de difícil acesso;

DIRETORIA GESTÃO DE PESSOAS

Diretor:
GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS E MODULAÇÃO
Gerente:
Atribuições da Diretoria de Gestão de Pessoas
I -Executar as atividades relativas a registros funcionais dos servidores do quadro de pessoal, inclusive no que diz respeito aos registros de inclusão e exclusão no sistema de Administração de Pessoal;
II-Realizar atividades de pagamento de vencimentos, direitos e vantagens a inclusive quanto aos procedimentos atinentes ao pagamento de encargos sociais e envio de informações relativos à folha de pagamento aos órgãos arrecadadores;
III- Realizar e controlar as atividades de concessão de direitos e vantagens aos servidores da pasta, inclusive instruir os processos de concessão para deliberação superior;
IV- Executar ações de desenvolvimento e captação de recursos humanos da área de apoio administrativo;
V-Controlar os quantitativos de cargos efetivos, cargos comissionados, funções comissionadas, contratações temporárias, e as lotações e registros de frequência dos respectivos ocupantes, em consonância as demandas de atendimento a todos os níveis e modalidades de ensino, assim como os projetos de qualificação, atualização e aperfeiçoamento de docentes e técnicos administrativos da SEMEC, tanto na área educacional, quanto da cultura;

Atribuições afins

VI – Informar e encaminhar documentação do servidor viabilizando os registros funcionai dos servidores do quadro de pessoal, inclusive no que diz respeito aos registros de inclusão e exclusão no sistema de administração de pessoal, em articulação com a Diretoria de Recursos Humanos;
VII- Analisar os requerimentos de concessão de direitos e vantagens aos servidores da Pasta, inclusive instruir os processos de concessão para deliberação superior (Licença Prêmio, Licença para o Trato de Interesse Particular, Licença para Estudo ou Missão Oficial, Licença para Aprimoramento Profissional, Licença para Acompanhamento do Cônjuge, dentre outras);
VIII-Apoiar a execução de ações de desenvolvimento e capacitação de recursos humanos da área de apoio administrativo;

Atribuições da Gerência de Gestão de Pessoas e Modulação:

I – Realizar atividades de levantamento e sistematização das frequências viabilizando a execução das atividades de pagamento de vencimentos, direitos e vantagens de todos os servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação, por meio do envio de informações relativos a folha de pagamento à Diretoria de Recursos Humanos, em articulações com as Instituições Educacionais;
II – Realizar outras atividades correlatas.

DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS:

Diretora:
GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E PROJETOS:
Gerente:
GERENCIA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Atribuições da Diretoria de Planejamento e Captação de Recursos

I – Prestar assistência ao titular da pasta em todas as questões que envolvem o exercício dos processos de planejamento e de tomada de decisões sobre assuntos pertinentes a sua área de atuação;
II – Despachar diretamente com o Secretário as matérias e assuntos pertinentes à área de atuação da Diretoria;
III – Acompanhar e cuidar dos relatórios da Gestão Orçamentária, contábeis e de prestação de contas;
IV – Despachar outras atividades compatíveis a sua posição e as determinações do Secretário;
V – Subsidiar e coordenar a elaboração de programas e ações integrantes do Plano Municipal de Educação e do Plano Plurianual;
VI- Dirigir as atividades de planejamento e execução orçamentária e financeira da pasta;
VII – Planejar e superintender as atividades de gestão de recursos de informática, suporte de rede e novas tecnologias da informação, bem como a implantação, instalação e manutenção de laboratórios de informática na rede municipal de Educação;
VIII – Dirigir, acompanhar e supervisionar os processos de dotação orçamentária e financeira às unidades escolares para efetivação do Programa: Dinheiro Direto na Escola, cuidando para melhor utilização dos recursos públicos na execução do programa;
IX – Subsidiar e coordenar a elaboração do relatório de gestão e tomada de contas anual da pasta;
X – Planejar e acompanhar em parceria com a Seinfra, as ações de construção, manutenção, conservação, adequação, recuperação de prédios de apoio às atividades da Rede Municipal de Educação;
XI – Promover o controle dos processos de prestação de contas de adiantamentos;
XI – Planejar e superintender as atividades de Gestão de Recursos Humanos;

Atribuições da Gerência de Planejamento e Projetos

I -Elaborar o planejamento estratégico, o plurianual e a proposta orçamentária da Pasta;
II-Exercer as funções de planejamento, pesquisa, informação e modernização de Gestão;
III-Realizar e garantir a atualização permanente do Sistema de Informações Gerenciais, com dados referentes aos Programas do Plano Plurianual – PPA, visando ao acompanhamento, monitoramento e à avaliação das ações da Secretaria de Educação;
IV-Elaborar e disponibilizar dados estatísticos e informações para subsidiar o planejamento, a elaboração de programas e projetos, as ações de expansão da rede física de apoio às atividades de ensino;

V- Regularização fundiária das Unidades Escolares;
VI-Trabalhar em parceria com a Secretaria de Planejamento, quanto a reserva de áreas públicas, destinadas à construção de Instituições Educacionais;

Atribuições da Gerência de Captação de Recursos

I – Executar atividades relacionadas à programação, execução e controle orçamentário e financeiro da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no que tange por meio do trabalho de administração;
II – Executar atividades contábeis e de prestação de contas dos Recursos provenientes do Governos Federal – FNDE;
III – Executar as atividades relacionadas à gestão de apoio logístico e serviços gerais;
IV-Alimentação e acompanhamento do Sistema Integrado de Monitoramento,
Execução e Controle;
V – Alimentação do Plano de Ações Articuladas – PAR;
Elaboração de Termo de Convênio.

DIRETORIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Diretora:
GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Gerente: Simone Maria dos Santos Soares
Atribuições da Diretoria de Educação Infantil
I – Dirigir as ações que garantam a afetividade do processo de ensino-aprendizagem em toda a rede Municipal, afetos às respectivas áreas de competência;
II – Dirigir e acompanhar a execução dos diversos programas e projetos avaliando e controlando os resultados, a fim de garantir o cumprimento das políticas educacionais definidas nas esferas Federal, Estadual e Municipal;
III – Participar junto às Diretorias e demais Gerências e Coordenações da Pasta, da elaboração de planos, programas e projetos referentes à expansão e melhoria da rede física Municipal, dotando as instituições escolares de condições básicas estruturais e funcionais para o seu bom funcionamento;
IV – Articular-se com as Instituições Educacionais da Rede Municipal visando obter um fluxo continuado de informações, com objetivo de facilitar a execução e coordenação do processo ensino-aprendizagem e da tomada de decisões;
V – Subsidiar, técnica e pedagogicamente as Instituições Educacionais da Rede Municipal quanto às políticas e projetos que visem melhorar e consolidar ações e programas, dentro das respectivas áreas de competência;
VI – Formar e superintender a equipe multidisciplinar para atuar junto às Instituições Educacionais da Rede Municipal;
VII – Elaborar o Relatório de Gestão anual da execução dos programas, ações e atividades da sua área de competência e auxiliar na elaboração e consolidação do relatório de gestão e da tomada de contas anual da Secretaria.
VIII -Desempenhar outras atividades compatíveis com a sua posição e as determinadas pelo Secretário de Educação.

Atribuições afins

I – Desenvolver pesquisa e elaboração de documentos;
II -Criar e executar projetos específicos da Educação Infantil;
III-Oferecer Formação Continuada para equipes dos CMEI’s e EMEI’s e da Diretoria de Educação Infantil;
IV-Realizar visitas para orientação e acompanhamento da prática pedagógica das instituições;
V-Orientar e acompanhar as avaliações do desenvolvimento das crianças;
VI-Mediar as visitas da Equipe Multiprofissional da Inclusão, especialmente das fonoaudiólogas e psicopedagogas para orientação e acompanhamento das crianças com NEE;
VII-Acompanhar os momentos de planejamento, Conselho Pedagógico e Reunião de pais, nas Instituições, quando necessário;
VII-Orientar e analisar os Projetos Políticos Pedagógicos das Instituições;
VIII-Encaminhamento de diversas situações surgidas no cotidiano.

DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO
Diretora:
Atribuições do Departamento:
• Matrículas
• Censo Escolar
• Supervisão Escolar
• Estágio Probatório
• IDEB e Provinha Brasil
• Manutenção e acompanhamento do sistema de todas as Instituições de Ensino e Secretaria Municipal de Educação.
GERENTES:
Gerente de Supervisão Escolar –
• Orientar os secretários das unidades a alimentar o Educacenso;
• Cadastrar todos os professores regentes com seus respectivos dados;
• Cadastro completo da unidade com toda sua estrutura
• Acompanhar e orientar os secretários e auxiliares da secretaria escolar de como· alimentar o sistema GEMUL;
• Montar todo o estudo de rede das Instituições de Ensino;
• Encaminhamentos de matriculas e atendimento aos pais.
Gerente de Acompanhamento, Apoio Técnico e Tecnologia Educacional –
• Gerenciar a equipe de informática:
• Atendimento e suporte ao usuário e manutenção em computadores e redes de dados.

1 – DIRETORIA DE ENSINO FUNDAMENTAL
DIRETOR:
Atribuições da Diretoria:
• Dirigir as ações que garantam a efetividade do processo de ensino-aprendizagem em toda a rede Municipal, afetos às respectivas áreas de competência;
• Dirigir e acompanhar a execução dos diversos programas e projetos avaliando e controlando s resultados, a fim de garantir o cumprimento das politicas educacionais definidas nas esferas Federal, Estadual e Municipal;
• Participar, junto às Diretorias e demais Gerencias e Coordenações da Pasta, da elaboração de planos, programas e projetos referentes à expansão e melhoria da rede física Municipal, dotando as instituições escolares de condições básicas estruturais e funcionais para o seu funcionamento;
• Articular-se com as Instituições Educacionais da Rede Municipal visando obter um fluxo continuado de informações, com objetivo de facilitar a execução e coordenação do processo ensino-aprendizagem e da tomada de decisões;
• Subsidiar, técnica e pedagogicamente as Instituições Educacionais da Rede Municipal quanto às politicas e projetos que visem melhorar e consolidar ações e programas, dentro das respectivas áreas de competência;
• Formar e superintender a equipe multidisciplinar para atuar junto às Instituições Educacionais da Rede Municipal;
• Elaborar o relatório de gestão anual da execração dos programas, ações e atividades da sua área de competência e auxiliar na elaboração competência e auxiliar na e consolidação do relatório gestão e da tomada de contas da Secretaria;
• Desempenhar outras atividades compatíveis com a sua posição e as determinadas pelo Secretario d Educação.

2 – GERÊNCIA DE EDUCAÇAO DE JOVENS E ADULTOS:
Gerente:
Atribuições:
É a responsável pela elaboração, acompanhamento, orientação e formação no que tange à proposta pedagógica e organizacional das Escolas que atentem a esta modalidade de educação, que integram a Rede Municipal de Ensino.

3 – GERÊNCIA DE ENSINO FUNDAMENTAL:
Gerente:
Atribuições:
É a responsável pela elaboração, acompanhamento, orientação e formação no que tange à proposta pedagógica e organizacional das Escolas que integram a Rede Municipal de Ensino, sendo composta por cinco coordenadores:
1. Coordenação de Língua Portuguesa e Língua Inglesa.
2. Coordenação de Matemática e Ciências.
3. Coordenação de Educação Física.
4. Coordenação de Historia e Geografia.
5. Coordenação do Ensino Fundamental anos Iniciais.

4 – GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE:

Atribuições:
É a responsável pela elaboração, acompanhamento, orientação e formação no que tange à proposta pedagógica e organizacional da modalidade de ensino especial, do atendimento aos estudantes com dificuldade de aprendizagem e do atendimento à diversidade em seus amplos aspectos. A Gerência Técnico-pedagógica da Inclusão é composta por Psicopedagogas, Fonoaudiólogos, Assistentes Sociais e Psicólogas.

5 – GERÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Gerente: Sandra Lopes de Souza
É responsável pela elaboração, acompanhamento, orientação, e formação no que tange ao projeto de formação dos professores e técnicos educacionais da Semec, estando sob a responsabilidade da Diretoria de Ensino Fundamental.

DIRETORIA DE CULTURA

Diretor:
GERÊNCIA DE AÇÃO CULTURAL
Gerente:
GERÊNCIA DE BIBLIOTECA, DOCUMENTAÇÃO E TECNOLOGIA
Gerente:

Principais atribuições da Diretoria e da Gerência de Ação Cultural:
I – São atribuições da Diretoria de Cultura, criar, manter, preservar, estimular e apoiar estimular, e apoiar direta ou indiretamente bibliotecas, centros de ação cultural, museus arquivos, teatros, salas de espetáculos, orquestras, coros, cinemas e outros afins relacionados à área de cultura;
II – Formular e executar a política de cultura do município;
III – Propiciar meios de acesso à cultura, por meio da manutenção dos bens, espaços e instituições culturais do município;
IV – Promover e incentivar festivais, seminários, temporadas e programas de intercâmbio cultural e artístico;
V – Promover, apoiar e patrocinar eventos de cunho artístico e cultural da cidade;
VI – Programar, coordenar organizar, executar e fiscalizar festivais de Artes em suas múltiplas linguagens;
VII- Identificar e ampliar mecanismos de financiamento da produção cultural, viabilizando parcerias e democratizando o acesso a esses recursos;

GERENCIA DE BIBLIOTECA, DOCUMENTAÇÃO E TECNOLOGIA

Atribuições:
I – Elaborar e coordenar os planos, projetos e ações que contemplem a produção e disseminação da literatura canedense a serem desenvolvidas ou apoiadas pela administração pública municipal;
II – Possibilitar o acesso ao acervo da Biblioteca tanto para leitura realizada no seu espaço, quanto para empréstimos.
III – Possibilitar a criação do acervo virtual;
IV – Promover ações e projetos de incentivo à leitura;


SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

SECRETÁRIO: Stênio Nascimento Da Silva
ENDEREÇO: Rua Goiás, QD 15 LT 06 – Vila Santa Rosa
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 18:00hs
E-MAIL: financas@senadorcanedo.go.gov.br

(62) 3275-9910 (assuntos relacionados com o gabinete: marcar reuniões com o Secretário e informações relacionadas diretamente com o Gabinete)

(62) 3275-9906 ( assuntos sobre IPTU e ITBI);

(62) 3275-9909 / 62 99354-5034 (fone e whatsapp), e-mail: atendimentoempresas@senadorcanedo.go.gov.br – (assuntos de empresas: cadastro, baixa, notas fiscais);

(62) 3275-3030 (assunto sobre negociação extrajudicial de débitos executados ou protestados);

(62) 3532-2084 (ISS sobre mão de obra de terceiros de construção civil e certidão de lançamento);

(62) 3532-2054 (assunto sobre Certidão de Decadência).

 


SECRETARIO DO GOVERNO

SECRETÁRIO: Paulo Roberto Dos Santos
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: governo@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3532-2024


SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETÁRIO: Wagner Siqueira Coelho
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: gestao@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-9952


CONTROLADORIA GERAL

SECRETÁRIO: Juliane Aluísia Gonzaga Costa
ENDEREÇO: Rua Goiás, QD-15 LT-06 – Vila Santa Rosa
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: controladoria@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-9902


PROCURADORIA GERAL

SECRETÁRIO: Dr. Emilio Marques De Antônio Junior
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: procuradoria@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE:(62) 3275-9961


INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO DE SENADOR CANEDO – SENAPREV/FUNPREV

SECRETÁRIO: Ana Maria Emos Ferreira
ENDEREÇO: Av. José Carneiro QD -37 LT -07- Jardim Canedo I
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 17:00hs
TELEFONE: (62) 3532-2046


GABINETE DO PREFEITO

SECRETÁRIO: Fernando Pellozo
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: gabinete@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3532-2024


IAMESC – INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DO SERVIDOR PÚBLICO DE SENADOR CANEDO

SECRETÁRIA: Eliete Gonçalves Do Nascimento
ENDEREÇO: Rua S 01, Quadra APM, LT 01 – Conjunto Morada do Morro
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
TELEFONE: (62) 3010-7750


SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

SECRETÁRIA: Fabiana Lopes Dos Santos
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: saude@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-9929


SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA – SEMASC

SECRETÁRIA: Simone Assis De Oliveira
ENDEREÇO: Endereço: GO 403, KM 9 Senador Canedo – GO – CEP: 75250-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: semasam@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-3063


SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS

SECRETÁRIA: Patrícia Rodrigues Da Cunha
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: seinfra@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-3048


SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E GOVERNAMENTAL

SECRETÁRIO: Rafael Walfredo Gonzaga
ENDEREÇO: Avenida Progresso, Conjunto Sabiá – Senador Canedo – GO – CEP: 75250-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: gabinetedosecretario.seplan@gmail.com / recepção.seplan@homail.com
TELEFONE RECEPÇÃO: (62) 3532-2016


AGÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

SECRETÁRIO: Adriano Rodrigo De Barcelos
ENDEREÇO: Av. Pedro Xavier , Qd. 06, Lt. 21 – Jd. Nova Goiânia, Senador Canedo, Cep: 76250-000.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: semma@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3512.1512


SANESC – AGÊNCIA DE SANEAMENTO DE SENADOR CANEDO

SECRETÁRIO: Cainã Dias De Souza Teodoro Ferreira
ENDEREÇO: GO-403 – QD.22 LT.01 – Bairro das Indústrias – Senador Canedo – GO – CEP: 75250-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 17:00hs
E-MAIL: sanesc@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3512-1456


SECRETARIA DE TRABALHO E RENDA (SEMTRAR)

SECRETÁRIO: Mara Alves
ENDEREÇO: Avenida Dom Emanuel QD. 02, Lotes 01 e 02 – Residencial Anuar Auad
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
TELEFONE: (62) 3275-9971


SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA AGRICULTURA E COMBATE À FOME

SECRETÁRIO: Magno Silvestre Da Silva
ENDEREÇO: Avenida Dom Emanuel QD. 02, Lotes 01 e 02 – Residencial Anuar Auad
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: semdafsenadorcanedo@gmail.com
TELEFONE: (62) 3532-2001


SECRETARIA DE MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E MOBILIDADE  – SSPM

SECRETÁRIO: Fábio Ramos Da Silva
DIRETORA DA GUARDA CIVIL: Marta Damazio Fonseca
SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO: Wilson Carlos da Silva
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
TELEFONE : (62) 3275.9905
TELEFONE GUARDA: (62)3275-3039
TELEFONE SMT: (62) 3275-3024 ou 118


SEMAC – Secretária Municipal de Assuntos Comunitários

SECRETÁRIA: Vanilda Vieira Cardoso
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00 às 17:00
E-MAIL: semac@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-301Z

 

DEPARTAMENTO SECRETÁRIOS/PRESIDENTES TELEFONES
Gabinete do Prefeito Fernando Pellozo (62) 3532-2024
Secretaria Municipal de Governo Paulo Roberto Dos Santos (62) 3532.2024
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Adriana Patrícia De Oliveira Resende (62) 3275.3048
Secretaria Municipal de Administração Wagner Siqueira Coelho (62) 3275-9952
Procuradoria Geral do Município Dr.Emilio Marques De Antônio Junior (62) 3575.9974
Secretaria Municipal de Saúde Fabiana Lopes Dos Santos (62) 3275.9929
Presidente do Instituto de Assistência a Saúde do Servidor Público Eliete Gonçalves Do Nascimento (62) 3010.7750
Secretário Municipal de Trabalho e Renda Mara Alves 62) 3275.9971
Secretário Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Combate à Fome. Magno Silvestre Da Silva (62) 3532-2001
Secretaria Municipal de Segurança

Pública e Mobilidade Urbana

Fábio Ramos Da Silva (62) 3275.9905
Secretaria Municipal Educação, Cultura, Esporte e Lazer Sidney Pires De Jesus (62) 3275.3086
Presidente da Agência Municipal de

Saneamento

Cainã Dias De Souza Teodoro Ferreira (62) 3512.1456
Secretário Municipal de Planejamento Urbano Rafael Walfredo Gonzaga

 

(62) 3532.2016
Secretaria Municipal Finanças Stênio Nascimento Da Silva (62) 3275.9910
Controladoria Geral do Município Juliane Aluísia Gonzaga Costa (62) 3275-9902
Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania Simone Assis de Oliveira

 

(62) 3275.3063
Presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente Adriano Rodrigo De Barcelos (62) 3512.1512

 

 

VEREADORES TELEFONES
Carpegiane Silvestre (Presidente) 9.9118-4704
Welma (Vice) 9.8471-1234
Wesley Souza 9.9311-9688
Dr. Reinaldo 9.9117-6803
Robson Henrique 9.9122-7963
D’Mel Canedo 9.9131-1110
Sérgio Bravo Junior 9.9281-3941
Eliel José 9.9905-4301
Diney 9.9981-7392
Vilmar Lima 9.9972-2132
Celismar 9.8159-4301
Danielzinho 9.9107-2083
Rosalvo de Souza 9.9131-8498
Anderson Gaúcho 9.9861-9066
Leonardo Assunção 9.8319-1681