Prefeitura revitaliza canteiros e praças da cidade

Para garantir a limpeza e conservação das áreas e benfeitorias públicas as equipes da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, atuam diariamente na realização da limpeza e revitalização das praças e canteiros do município.

Durante esta semana a equipe de jardinagem intensificou os trabalhos no Monumento das Bençãos localizado na entrada da cidade, que ganha novo paisagismo com plantio de flores, poda de árvores e gramas.

Dando continuidade aos serviços de revitalização e jardinagem da cidade a equipe concentrará seus trabalhos na pista de caminhada da avenida N do bairro das Indústrias, limpeza das fontes e a revitalização do plantio do viveiro municipal.

Segundo o prefeito Divino Lemes todos os canteiros e praças do município receberão manutenção periódica de jardinagem, como retirada de lixo, regagem, corte de grama e troca de flores.

Keyboard maestro organizes your macros into macro groups.