As oportunidades para quem está procurando emprego em Senador Canedo não param! A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), realiza nesta quarta e quinta-feira (23 e 24/10) dois processos seletivos com 190 vagas imediatas.

A seleção será para uma nova rede de supermercados que está chegando ao município e para um frigorífico na cidade, respectivamente. Na quarta-feira (23), o processo seletivo será realizado das 9h às 16h, com vagas para os seguintes cargos:

• Operador de caixa.
  • Repositor.
  • Auxiliar de depósito.
  • Auxiliar de limpeza.
  • Açougueiro.

Já na quinta-feira (24), a seleção será das 9h às 11h para o frigorífico, com 50 vagas imediatas para operador de produção.

Para participar, os interessados ​​deverão comparecer à SEMTRAE, levando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado, nos horários mencionados anteriormente.

Texto : Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos