A semana em Senador Canedo começou cheia de oportunidades para quem está em busca de emprego. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), realizará na próxima terça, quarta e quinta-feira (15, 16 e 17/10) um processo seletivo para diversas empresas, com mais de 190 vagas imediatas.

As seleções começam com uma indústria de alimentos, que disponibilizará mais de 20 vagas para os seguintes cargos: Motorista CNH D, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Armazém, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Manutenção Predial, Soldador, Operador de Máquinas, Técnico em Segurança do Trabalho e Conferente.

Na quarta-feira (16), a seleção será das 8h às 12h, para uma incorporadora de imóveis, que oferecerá mais de 30 vagas para os seguintes cargos: Auxiliar de Carga e Descarga, Auxiliar de Logística, Líder de Produção – Encarregado de Obra, Pedreiro, Pintor e Servente.

Por fim, na quinta-feira (17), a seleção será das 9h às 16h, para uma grande rede de supermercados que está chegando ao município, com mais de 140 vagas imediatas para os seguintes cargos: Operador de Caixa, Repositor, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza e Açougueiro.

Os interessados em concorrer às vagas disponibilizadas devem ir até a SEMTRAE Centro, localizada na R. Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jd. Canedo 1, próximo ao terminal, no horário determinado de cada processo seletivo, com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado.

Serviço: processo seletivo
Quando: terça, quarta e quinta-feira (15, 16 e 17/10).
Onde: SEMTRAE Centro, R. Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jd. Canedo 1, próximo ao terminal.

Texto: Matheus Fellipe

Fotos: Vitória Carvalho