A solenidade foi realizada com a presença do prefeito e vereadores com entrega de concessão de benefícios.

A 8ª edição de homenagem aos novos aposentados e pensionistas do município foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Foram realizadas cinco homenagem para Elizethy Rodrigues Frois, Helenice Rodrigues Novaes, Marta Helena Bueno, Honorina Sousa Monteiro e Meire Sebastiana da S. Macedo. Servidoras que receberam autorização para aposentadoria e pensão por morte.

O evento contou com a presença do prefeito Fernando Pellozo, a presidente do Senaprev, Ana Maria Emos, vereadores Robson Henrique e Celismar Lima, entre demais autoridades. Na ocasião foi prestada homenagem a família do servidor Francisco Belarmino, falecido em junho.

Em fala a presidente da Senaprev, Ana Maria Emos, destacou a importância da iniciativa. “É uma forma de valorizar o servidor que dedicou por tantos anos ao trabalho em favor do Município, e a família que por uma situação perdeu um ente querido”, disse.

Texto por Marcela Aires
Fotos por Vitória Carvalho