A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), realizará, no próximo dia 15 de agosto de 2025, a 4ª Conferência Municipal de Igualdade Racial, com o tema: “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.

O evento será conduzido pela Superintendência de Políticas Afirmativas/Coordenação de Políticas de Igualdade Racial, com o suporte da Gerência de Apoio aos Conselhos Municipais, e tem como objetivo promover o diálogo, fortalecer políticas públicas e ampliar o compromisso da cidade no enfrentamento ao racismo e na promoção da igualdade racial. A conferência acontecerá das 13h às 18h, no Auditório do Paço Municipal de Senador Canedo (Rua Santo Antônio, Q11 – Zona Rural, Senador Canedo – GO).

Antes disso, será realizada a Pré-Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, no dia 12 de agosto de 2025, das 18h30 às 21h, no Auditório do Protege (Rua 11, Quadra 09, Área 01, Conjunto Uirapuru – Senador Canedo – GO). O encontro será um espaço para diálogo, troca de ideias e construção conjunta de propostas que serão apresentadas na conferência principal.

Participar é fundamental para garantir que todas as vozes sejam ouvidas e que as políticas públicas reflitam a diversidade e a luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

Inscrições: CLIQUE AQUI.

Serviço:


4ª Conferência Municipal de Igualdade Racial, com o tema: “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”
15 de agosto de 2025


Horário: 13h às 18h, no Auditório do Paço Municipal de Senador Canedo (Rua Santo Antônio, Q11 – Zona Rural, Senador Canedo – GO).

Texto – Tayná Luli
Foto – Vitória Carvalho

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: