O evento será realizado no mês de maio, em comemoração ao mês mariano e a Nossa Senhora Auxiliadora, a padroeira de Senador Canedo.

Na tarde da última quinta-feira (02), a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Assuntos Comunitários (SEMAC) e da Secretaria de Comunicação e Eventos (SECOM), recebeu religiosos do Município para definições sobre a realização de um evento para exaltação às datas religiosas e tradicionais do município.

O evento que será promovido pela prefeitura em parceria cos as sete paróquias do município e será celebrado em maio, em comemoração ao mês mariano, portanto, mês da padroeira de Senador Canedo, Nossa Senhora Auxiliadora.

“A ideia do evento surgiu para atender a comunidade católica do município. O intuito é fazer com que essa comunidade, composta por sete paróquias, se unisse em um único evento, com uma única intenção de adorar a Deus, todos juntos com a mesma intensidade e a mesma fé”, afirmou o organizador e chefe de gabinete da SEMAC, João Felipe da Silva.

Em sua primeira edição, o projeto terá entrada gratuita, com apresentação de artistas locais e uma grande atração que será confirmada em breve.

Texto por Tayná Luli
Fotos por Andrea Neto