As oportunidades são para níveis administrativo e de produção com destaque para auxiliar de produção, auxiliar fiscal e serviços gerais com ou sem experiência.

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio de Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), está ofertando nesta semana mais de mil vagas de emprego. As oportunidades são para diversas áreas e para atuação em empresas de Senador Canedo.

As vagas competem aos níveis administrativo e de produção, com destaque para auxiliar de produção, auxiliar fiscal e serviços gerais com ou sem experiência.

Os interessados devem comparecer na sede da SEMTRAE, localizada na Avenida Dom Emanuel em frente a Praça Criativa Central. O atendimento é realizado das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O atendimento é realizado por livre demanda, sem necessidade de agendamento. O trabalhador deve comparecer na SEMTRAE portando os documentos pessoais, comprovante de endereço e currículo.

“A oferta de vagas de trabalho em Senador Canedo é acompanhada de perto pelo prefeito Fernando Pellozo. É um pedido dele, cuidar da nossa gente com dignidade”, destaca o secretário da pasta, Holismar Marinho.

PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Senador Canedo realiza nesta sexta-feira (13/1) o primeiro processo seletivo de 2023. Além das vagas já disponíveis nesta semana, também serão ofertadas 10 vagas para auxiliar de produção de linha pesada com ou sem experiência.

As oportunidades são para atuar em uma indústria alimentícia de Senador Canedo. Os interessados devem comparecer na sede da SEMTRAE no dia entre às 8h e 12h com os documentos em mãos.

Semtrae confecciona currículos para moradores da cidade

Além de ofertar semanalmente centenas de vagas de emprego em diversas áreas, a Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo de Senador Canedo também confecciona currículos pra moradores da cidade que ainda não possuem o documento.

Para solicitar o serviço, basta comparecer, sem necessidade de agendamento, na Semtrae, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h com os documentos pessoais e carteira de trabalho em mãos.

Texto por Géssica Velloso
Foto por Xande Manso