Há oportunidades para diversas áreas para pessoas com ou sem experiência; interessados devem comparecer na sede da secretaria de trabalho.

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), está ofertando nesta semana 826 vagas de emprego. Há oportunidades para diversas áreas para pessoas com ou sem experiência. As oportunidades são para atuação em empresas de Senador Canedo.

As vagas são para níveis administrativo e de produção. Os interessados devem comparecer na sede da SEMTRAE, localizada na Avenida Dom Emanuel em frente a Praça Criativa Central. O atendimento é realizado das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O atendimento é realizado por livre demanda, sem necessidade de agendamento. O trabalhador deve comparecer na SEMTRAE portando os documentos pessoais, comprovante de endereço e currículo.

“A oferta de vagas de trabalho em Senador Canedo é acompanhada de perto pelo prefeito Fernando Pellozo. É um pedido dele, cuidar da nossa gente com dignidade”, destaca o secretário da pasta, Holismar Marinho.

Semtrae confecciona currículos para moradores da cidade

Além de ofertar semanalmente centenas de vagas de emprego em diversas áreas, a Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo de Senador Canedo também confecciona currículos para moradores da cidade que ainda não possuem o documento.

Para solicitar o serviço, basta comparecer, sem necessidade de agendamento, na Semtrae, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h com os documentos pessoais e carteira de trabalho em mãos.

Texto por Géssica Velloso
Fotos Xande Manso