Há vagas para diversas áreas e os interessados devem comparecer na sede da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), localizada em frente a Praça Criativa Central.

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), oferta nesta semana 182 vagas de emprego para diversas áreas. As oportunidades são para quem busca o primeiro emprego e para níveis administrativos para estagiários, soldador, motorista, vendedor, auxiliar de almoxarifado, entre outros.

Os interessados devem comparecer na sede da SEMTRAE, localizada em frente a Praça Criativa Central, na Avenida Dom Emanuel, portando os documentos pessoais. O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, sem necessidade de agendamento.

No local, ela faz um cadastro e se candidata às vagas disponíveis que se encaixam ao seu perfil. E na próxima sexta-feira (7/10), a partir das 9h, acontecerá na sede da secretaria um processo seletivo para preenchimento de seis vagas em uma empresa de laticínios da cidade.

As oportunidades são para auxiliar de laboratório, estagiário em manutenção, auxiliar de expedição para o período noturno, auxiliar de produção, operador de compressor e caldeira e estágio em segurança do trabalho.

Texto por Géssica Velozo

Compartilhar notícia: