Com mais essa obra entregue em menos de 1 semana, a rede de reservação da cidade foi ampliada em mais de 4,6 milhões de litros de água tratada

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Agência Municipal de Saneamento – Sanesc, inaugura a ampliação do novo Centro de Reservação Vila Galvão. A cerimônia acontecerá nesta sexta, dia 21, a partir das 11h, no acesso à GO-403, pelo Residencial Marília.

Com mais essa obra entregue em menos de uma semana, a rede de reservação foi ampliada em mais de 4,6 milhões de litros de água tratada, fortalecendo o sistema de abastecimento da cidade. O novo CR. Vila Galvão possui uma capacidade de armazenamento de 1,5 milhão de litros de água, e durante sua ampliação foi construída uma nova caixa de água com o dobro da capacidade da anterior, com investimento de R$ 973.302,00.

Este novo centro de reservação atenderá diversos bairros da cidade, incluindo Valéria Perillo, Margarida Procópio, Vila São João, Residencial Marília, Vila Galvão e Condomínio Portugal. A obra visa garantir um fornecimento regular e eficiente de água tratada, melhorando significativamente a distribuição da região.

Inauguração da ampliação do Centro de Reservação Vila Galvão
Data : 21 de junho