Serão contemplados no convênio, alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da unidade parceira conforme a disponibilidade de vagas.

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria Municipal de Governança e Planejamento (SEGPLAN), firmou uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), para a promoção de estágio não remunerado. O convênio foi assinado nesta terça-feira (4/10) e contou com a participação do prefeito Fernando Pellozo e do secretário da pasta, Sidney Pires.

“A parceria visa promover o avanço da prática profissional para ampliar a formação acadêmica no município, unindo ciência, inovação e mercado de trabalho”, comenta o secretário.

Serão contemplados por este convênio os cursos de graduação da unidade parceira conforme a disponibilidade de vagas.

“Nós acreditamos no estágio como um importante instrumento de apoio para os futuros profissionais. Contem conosco para promover ações que irão possibilitar pontes de oportunidades”, detalha Sidney Pires.

As vagas serão divulgadas em breve.

Texto por Géssica Veloso