A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), realizou nos últimos três dias, de terça a quinta-feira (08/10 a 10/10), mais um processo seletivo com mais de 100 vagas imediatas para uma nova rede de supermercados que está chegando ao município. A seleção superou as expectativas, e a SEMTRAE encaminhou cerca de 175 pessoas para o mercado de trabalho.

Para o prefeito Fernando Pellozo, o sucesso do evento reflete o crescimento da cidade: “Ficamos muito felizes em ver o grande número de pessoas que participaram do processo seletivo. Nossas expectativas foram superadas. Isso é uma prova de que Senador Canedo está crescendo, gerando mais oportunidades e, principalmente, oferecendo esperança para quem busca um emprego digno. Vamos continuar trabalhando para trazer ainda mais empresas e empregos para nossa cidade”.

O titular da Pasta, Nívio Almeida, também celebrou o sucesso do evento: “O processo seletivo realizado aqui na SEMTRAE foi encerrado com sucesso, empregando mais de 160 pessoas. Agradeço a todos que participaram e, especialmente, ao prefeito por nos proporcionar essa chance de oferecer oportunidades de emprego para a população de Senador Canedo”.

A SEMTRAE segue trabalhando para trazer mais oportunidades, colaborando para que mais moradores tenham acesso ao mercado de trabalho e possam melhorar suas condições de vida.

Texto: Matheus Fellipe

Fotos: Vitória Carvalho