A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Gerência de Promoção da Saúde do Trabalhador e Avaliação de Saúde Ocupacional, através da Comissão Eleitoral, divulga o edital de composição final da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPAA), gestão 2024/2025 e a realização do curso de formação. A ação está em conformidade com a Norma Regulamentadora Nº 5, instituída pela Portaria MTb nº 3.214/78 e atualizada pela Portaria MTP nº 4.219/2022.

O curso tem como objetivo preparar os integrantes da comissão para desempenhar suas funções de forma eficiente, garantindo a prevenção de acidentes, a promoção da saúde e o combate ao assédio no ambiente laboral e será realizado nos dias 03, 04, 05 e 06 de fevereiro de 2025, das 13h às 17h, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), localizada no 1º andar do Paço Municipal de Senador Canedo.

Foram convocados tanto servidores eleitos quanto indicados para compor a nova gestão da CIPA, reforçando o compromisso do município com a promoção de um ambiente de trabalho seguro e respeitoso.

Os servidores convocados, devem obrigatoriamente realizar a formação que será realizada pela Secretaria de Inovação Tecnológica, por meio da Escola de Capacitação e Treinamento Professor Jaime Ferreira.

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA COMPOSIÇÃO FINAL DA COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E ASSÉDIO – CIPA GESTÃO 2024/2025

ERRATA Nº 001/2025

ERRATA Nº 002/2025

Texto: Marcos Aurélio

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: