Plano Municipal de Coleta Seletiva é colocado em pauta ♻

Nesta segunda-feira, 13 de março, o secretário da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Baltazar da Fonseca, o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Joubert Pereira e a superintendente de Assistência Social e Cidadania, Shirley Cristina, se reuniram com a equipe da NAFFER, empresa de Engenharia Ambiental responsável pelo Plano Municipal de Coleta Seletiva. No encontro, a empresa apresentou o relatório de diagnóstico com metas, projetos, ações e programas para serem implantados em Senador Canedo.

Durante o evento, o diretor da Agência Municipal do Meio Ambiente ressaltou a importância do Plano Municipal de Coleta Seletiva. “Praticamente ressuscitamos o projeto que estava abandonado. Iremos implantar o mais moderno programa de sustentabilidade do país”, afirmou Baltazar.

Uma das propostas incluídas é reformulação do Cesta Sustentável com base em estudos e diagnósticos. “A nossa secretária de Assistência Social e Cidadania, Laudeni Lemes, está trabalhando para atender a população e os próprios profissionais de reciclagem com um programa eficaz e de excelência”, disse Shirley.

O diretor da AMMA afirmou ainda que nos próximos dias que serão realizadas audiências públicas com a população, das quatros regiões de Senador Canedo, para apresentação do Plano Municipal de Coleta Seletiva e do relatório de diagnóstico, além de discutir sobre o próprio programa, ações e os projetos relacionados a sustentabilidade.

#ColetaSeletiva #Sustentabilidade #SenadorCanedo #NovaCidade

This bundle will help you best phone tracking app develop great websites by applying trendy plug-ins, techniques for responsive design and many other nifty coding usages.