Obras do Centro de Iniciação Esportiva é lançada

O Centro de Iniciação Esportiva começa a sair do papel. O prefeito municipal de Senador Canedo, Divino Lemes, o secretário de Infraestrutura e Serviço Urbanos, Joubert Silva, e o secretário de Esportes e Lazer, Sérgio Bravo Júnior, lançaram nesta sexta-feira, 3 de março, às 19h30, a pedra fundamental Centro Poliesportivo. A solenidade contou com a participação de autoridades locais, lideranças comunitárias e a própria comunidade.
Instalado em uma área de 6.300 metros quadrados, o Centro contará com espaços apropriados para promover 13 modalidades olímpicas e seis paraolímpicas.

As obras do complexo serão realizadas no período de aproximadamente seis meses. Será construído na área um ginásio poliesportivo, arquibancada, área de apoio, vestuários, banheiros, enfermarias e quadra coberta.
O Centro irá beneficiar centenas de moradores da região, entre atletas profissionais, crianças, jovens, adultos, idosos e portadores de necessidades especiais. O investimento esta orçado em cerca de aproximadamente 3 milhões de reais e contará com a contra partida da prefeitura de 1,5 milhão de reais.